Intermac Seguro Viagem

A empresa

Na Intermac Assistance, estamos comprometidos em oferecer tranquilidade e segurança para os viajantes em todo o mundo. Com mais de duas décadas de experiência no setor, somos líderes em assistência de viagem e seguro viagem, atendendo mais de 1 milhão de clientes anualmente.

Nossa história é marcada pela excelência e inovação, com uma abordagem centrada no cliente que garante a satisfação e a confiança de quem viaja conosco. Operando em 17 países e reconhecidos como o seguro viagem número 1 entre os brasileiros, expandimos nossos serviços para alcançar os mais altos padrões globais de qualidade.

Na Intermac, acreditamos que cada viagem é uma jornada única, e é por isso que oferecemos soluções personalizadas para atender às necessidades específicas de cada cliente. Nossa central de assistência está sempre disponível para fornecer suporte em qualquer lugar do mundo, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Seja para uma viagem de lazer, negócios ou estudos, estamos aqui para tornar sua experiência mais segura, tranquila e memorável. Junte-se a nós e descubra por que somos a escolha preferida dos viajantes. Viaje com confiança, viaje com a Intermac Assistance.

plugins premium WordPress